FAQ

Dúvidas Frequentes


Se houver alguma dúvida não respondida, sinta-se a vontade para enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.


  • Onde encontro a Wellev?

    Realizamos atendimentos presenciais na cidade de Campinas – SP e São Paulo capital. Também realizamos atendimentos por meio de consultas online em todo o Brasil.

  • Qual o endereço da Wellev Cuidado Integral?

  • Qual é o horário de funcionamento?

    De segunda a sexta das 09:00 às 21:00. Sábado das 08:00 às 14:00.

  • Por que escolher a Wellev para cuidar integralmente da minha saúde?

    Porque temos em nossa essência as bases da Medicina de Família e a Medicina do Estilo de Vida (Lifestyle Medicine), onde o paciente é avaliado como um todo ao longo de todas as fases de sua vida, independente do motivo principal que o faça buscar nosso serviço.


    Nossos objetivos são: alcançar resultados e coordenar estrategicamente sua saúde.

  • Por que iniciar meu processo de emagrecimento com a Wellev Cuidado Integral?

    Sabemos que a obesidade é uma condição crônica que causa diversas alterações prejudiciais no metabolismo humano e é a raiz de muitas outras doenças.


    Formulamos estratégias personalizadas para o paciente alcançar a composição corporal (emagrecimento, hipertrofia) capaz de reduzir ou eliminar os prejuízos da obesidade e, ao mesmo tempo, que melhore sua performance, condicionamento físico e a forma de se alimentar.

  • Consigo agendar consultas por planos de saúde/convênio médico?

    Oferecemos nota fiscal para que o paciente requeira o reembolso do atendimento por meio de seu convênio/plano de saúde. Para maiores informações, entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.

  • Quais as formas de pagamento na Wellev Cuidado Integral?

    A Wellev aceita transferências via pix ou parcelamento de atendimentos e procedimentos por meio de cartão de crédito.

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!

WhatsApp

Planos de Saúde para Reembolso

A Wellev atende diversos planos de saúde via reembolso, fornecendo nota fiscal do atendimento.


Entre em contato conosco para maiores informações.

Saiba mais
Share by: